O Rico e Lázaro - capítulo 140, quarta-feira, 26 de fevereiro - As Notícias

O Rico e Lázaro - capítulo 140, quarta-feira, 26 de fevereiro

Resumo O Rico e Lázaro: capítulo 140, quarta-feira, 26 de fevereiro
Resumo O Rico e Lázaro capítulo 140, quarta-feira, 26 de fevereiro

Resumo da #Novela da #Record #Tv - #ORicoELazaro
capítulo 140, quarta-feira, 26 de fevereiro.

Aspenaz tenta confortar Darice. Zac fala com os irmãos sobre o envolvimento de Rabe-Sáris com o comércio clandestino de cerveja. Dana se lembra do pedido de casamento feito por Absalom. Ebede avisa que Rabe-Sáris está procurando por Sammu. Beroso pergunta se Arioque quer comprar a Casa da Lua. Amitis cede o quarto real para Evil e Shamiran. Daniel passeia com os filhos pela cidade. Rabe-Sáris questiona Sammu, que desconversa e marca um novo encontro com o oficial. Evil e Shamiran são levados ao quarto real. O novo rei pede para Aspenaz retirar as estátuas pagãs.

Daniel conversa com os filhos sobre as histórias do passado. Nebuzaradã estranha ao ver Rabe-Sáris com Sammu-Ramat. Neusta provoca Nitócris. Arioque procura Shag-Shag e avisa que comprou a Casa da Lua. Sammu dá uma desculpa e Rabe-Sáris fica enciumado. Hurzabum ensina música a Labash-Marduk. Malca e Zelfa falam sobre o amor de Zac por Joana. Zac pede perdão à família de Ravina. Fassur encontra Elga e aceita marcar a data do casamento. No palácio, Joana é apresentada à Nitócris. Malca encontra com Fassur e Elga. Ela diz que Zac chantageou Joana. Asher sente falta dos familiares. Benjamin, irmão mais novo de Asher, chega até a Casa da Lua.

FIM DO RESUMO DO DIA


*O resumo da novela O Rico e Lázaro é disponibilizado pela Record TV e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.