O Rico e Lázaro - capítulo 134, terça-feira, 18 de fevereiro - As Notícias

O Rico e Lázaro - capítulo 134, terça-feira, 18 de fevereiro

Resumo O Rico e Lázaro: capítulo 134, terça-feira, 18 de fevereiro
Resumo O Rico e Lázaro capítulo 134, terça-feira, 18 de fevereiro

Resumo da #Novela da #Record #Tv - #ORicoELazaro
capítulo 134, terça-feira, 18 de fevereiro.

Escondido, Asher atira uma flecha e assusta o cavalo, que sai em disparada. Joaquim e Edissa se seguram para não caírem da carroça. Nebuzaradã ordena que os guardas os sigam. Asher consegue alcançar a carroça e ajuda os fugitivos. Zac trata Malca com frieza. Arioque oferece um jantar para Shag-Shag na Casa da Lua. Asher leva Joaquim e Edissa até a casa de Joana. Neusta eEbede-Meleque são jogados no calabouço. Ravina permite que os fugitivos seescondam em sua casa. O dia amanhece e Amitis se desespera ao ver que o reiestá morto. Daniel e Aliatis correm para o quarto do soberano e constatam a morte do rei. Namnu avisa a Rabe-Sáris que Nabuco morreu. Os nobres efamiliares do rei choram sua morte. Daniel avisa que Evil-Merodaque agora é onovo soberano.



FIM DO RESUMO DO DIA


*O resumo da novela O Rico e Lázaro é disponibilizado pela Record TV e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.