O Rico e Lázaro - capítulo 133, segunda-feira, 17 de fevereiro - As Notícias

O Rico e Lázaro - capítulo 133, segunda-feira, 17 de fevereiro

Resumo O Rico e Lázaro: capítulo 133, segunda-feira, 17 de fevereiro
Resumo O Rico e Lázaro capítulo 133, segunda-feira, 17 de fevereiro

Resumo da #Novela da #Record #Tv - #ORicoELazaro
capítulo 133, segunda-feira, 17 de fevereiro.

Absalom pede para Nicolau deixa-lo sozinho. As gêmeas fingem que Tamir e Shamir estão sendo procurados. Lia faz juras de amor a Daniel. Nabucodonosor se declara para Amitis. Neusta prepara Edissa para a fuga. Dana se recusa a conversar com Joana. Rabe-Sáris segue para fazer a inspeção no calabouço. Lior procura Asher e avisa que opríncipe de Judá vai fugir. Asher pega seu arco-e-flecha e sai para ajudar Joaquim. Neusta entrega algumas joias para o guarda do calabouço e o príncipe de Judá deixa o local.Evil-Merodaque decide visitar Joaquim. Rabe-Sáris se desespera ao ver que oprisioneiro fugiu.

Acompanhado de Edissa e Neusta, Joaquim deixa o palácio.Ebede-Meleque se aproxima em uma carroça. O príncipe e a serva seescondem em alguns cestos e se despedem de Neusta e Ebede. Rabe-Sáris avisa a Nebuzaradã sobre a fuga. Aspenaz conversa, amigavelmente, com Abednego. Zac se irrita com Fassur. O carroceiro pede para Joaquim e Edissa permanecerem escondidos. O guarda revela a verdade para Rabe-Sáris, que prende Neusta e Ebede. Nebuzaradã ordena que os oficiais procurem Joaquim. Asher escuta tudo e sai para ajudar o príncipe de Judá. Absalom tem um pesadelo com Dana e Chaim. Nebuzaradã para o carroceiro e revista tudo. Eleencontra Edissa e Joaquim.

FIM DO RESUMO DO DIA


*O resumo da novela O Rico e Lázaro é disponibilizado pela Record TV e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.