O Rico e Lázaro - capítulo 126, quinta-feira, 06 de fevereiro - As Notícias

O Rico e Lázaro - capítulo 126, quinta-feira, 06 de fevereiro

Resumo O Rico e Lázaro: capítulo 126, quinta-feira, 06 de fevereiro
Resumo O Rico e Lázaro capítulo 125, quarta-feira, 05 de fevereiro

Resumo da #Novela da #Record #Tv - #ORicoELazaro
capítulo 126, quinta-feira, 06 de fevereiro.

Zac pede para Joana dar um sorriso. Arioque se lembra de Shag-Shag. Nebuzaradã avisa à Sammu-Ramat que irá se vingar de Asher. Para impedir a ida de Asher à cerimônia, Lior o golpeia na cabeça. Joana se recusa a tratar Nebuzaradã com cordialidade. Neusta diz que pedirá a liberdade Joaquim ao rei. Joana não consegue disfarçar o desconforto de conversar com o Chefe da Guarda Real. Desacordado, Asher é amarrado por Lior. Davi sente ciúmes de Lia com o bebê. Darice oferece alimento para Shag-Shag e conta que o rei só se acalmava com a música de Hurzabum. Lior deixa Asher amarrado e segue para a festa. Zelfa ampara Malca. Ebede-Meleque chama Joana para conversar. Edissa leva alguns quitutes para Joaquim. Asher acorda e tenta se soltar. Absalom conversa com Nicolau e diz que ajudará Zac caso Asher reapareça. Asher consegue se soltar e deixa o quarto. Fassur gosta de saber que viverá sob o mesmo teto de Joana. Lior avisa que Asher não poderá participar da cerimônia. Joana conversa com Ebede e avisa que se casará com Zac. Matias entrega flores para Gadise e pede perdão pelos erros do passado. Asher chega ao local da cerimônia e avista Joana ao lado de Zac.



FIM DO RESUMO DO DIA


*O resumo da novela O Rico e Lázaro é disponibilizado pela Record TV e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.