O Clone - capítulo 061, segunda, 17 de fevereiro - As Notícias

O Clone - capítulo 061, segunda, 17 de fevereiro

O Clone: capítulo 061, segunda, 17 de fevereiro
O Clone: capítulo 061, segunda, 17 de fevereiro

Resumo da #Novela do Canal Viva #OClone - capítulo 061, segunda, 17 de fevereiro.

Albieri se emociona porque Leo o encontrou. A ligação cai. Edna fica muito feliz por conhecer Alicinha, a filha de sua prima, que mostra-se muito carinhosa e prestativa. Karla esnoba Xande, mas ele a agarra, dando-lhe um beijo. Latiffa reza para que Samira não fique revoltada que nem Jade. Leônidas pede Cinira em casamento. Leo liga mais uma vez e avisa que está precisando muito de Albieri. Maysa vibra com o casamento do sogro. Yvete está de volta e quer ser promoter. Fica atordoada ao saber do processo de Armando contra ela. Dalva fica de má vontade na pequena recepção na casa de Leônidas. Mel olha Cecéu o tempo todo. Said e família viajam para o Brasil. Nazira vai para a casa de Ali. Yvete e Laurinda vão ao mesmo bar onde estão Leônidas e Cinira. Jade chega ao Brasil e aperta fortemente a mão do marido.



Final do Resumo

*O resumo da novela O Clone é disponibilizado pelo Canal Viva e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.