O Clone - capítulo 060, quinta, 06 de fevereiro - As Notícias

O Clone - capítulo 060, quinta, 06 de fevereiro

O Clone: capítulo 060, quinta, 06 de fevereiro
O Clone: capítulo 060, quinta, 06 de fevereiro

Resumo da #Novela do Canal Viva #OClone - capítulo 060, quinta, 06 de fevereiro.

Deusa não atende ao telefonema de Edna. Leo fica revoltado. Mohamed jura para Latiffa que não vai ter uma segunda esposa. Said pensa entrar em um novo negócio, no qual fará contato com exportadores de alimentos sul-americanos. Nazira vai à gafieira e faz sucesso na pista dançando para Edvaldo. Leo está revoltado na casa da avó. Leônidas passa um sermão em Lucas e Maysa e exige que eles pensem no bem de Mel. Os dois resolvem reatar. Deusa decide ir morar com o filho. Leônidas e Yvete dançam na rua. Albieri fica muito deprimido. Leo se decepciona ao ver Deusa chegar sem o pai. Três anos se passam. Latiffa está grávida de novo. Nazira espera a volta de Edvaldo. Jade desafia Said, dá para os pobres preciosos tecidos e ele, enraivecido, a repudia três vezes. Jade sabe que está divorciada.



Final do Resumo

*O resumo da novela O Clone é disponibilizado pelo Canal Viva e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.