O Clone - capítulo 050, quarta, 05 de fevereiro - As Notícias

O Clone - capítulo 050, quarta, 05 de fevereiro

O Clone: capítulo 050, quarta, 05 de fevereiro
O Clone: capítulo 050, quarta, 05 de fevereiro

Resumo da #Novela do Canal Viva #OClone - capítulo 050, quarta, 05 de fevereiro.

Albieri mente que esqueceu lá. Lucas aceita tudo o que Maysa exige financeiramente e os dois dão entrada na separação. Dalva se revolta por ter que levar Mel para a terapia. Deusa vai entregar Leo para Mocinha criar. Yvete acha que Leo está cada dia mais parecido com Diogo. Maysa e Mel vão embora da casa de Leônidas. Jade escreve uma carta de amor para Nazira como se fosse Edvaldo. Ela decide se mudar para o Brasil, para desespero de Latiffa. Edvaldo dança com Deusa na gafieira. Deusa leva Leo para se despedir do padrinho e mente que vão passar um final de semana fora. Mel vê Leo no táxi. Yvete arruma um show em sua loja para dar mídia. Mohamed e sua família voltam para o Brasil. Albieri fica em pânico ao saber por Yvete que Leo vai embora para sempre. Deusa coloca Mocinha e Leo no ônibus e chora ao vê-los partir.



Final do Resumo

*O resumo da novela O Clone é disponibilizado pelo Canal Viva e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.