Meu Coração é Teu - capítulo 069, quinta, 06 de fevereiro - As Notícias

Meu Coração é Teu - capítulo 069, quinta, 06 de fevereiro

Resumo da Novela Meu Coração é Teu: capítulo 069, quinta, 06 de fevereiro
Jorge Salinas e Silvia Navarro em Meu Coração é Teu (Foto: Divulgação)

Resumo da #Novela do #SBT #MeuCoraçãoÉTeu – capítulo 069, quinta, 06 de fevereiro

Linda acusa Fernando perante os diretores do conselho de ser um homem imoral que manchou a reputação da empresa. Ele decide apresentar sua renúncia ao cargo de presidente. Fernando pede a Beatriz que redija sua carta de renúncia de cargo.Linda fica feliz e avisa Henrique que o plano deles funcionou. Edna se despede de Johnny, já que a relação entre eles não funcionou. Diego procura na “internet” a foto de Ana e Fernando e descobre que, na realidade, ela é uma montagem. Fernando pede à Ana que vá vê-lo em seu escritório, Diego fica com ciúmes. Natalia é a professora de fotografia de Fanny e ela descobre que também é uma amiga de “aventuras” de Diego. Nicolas se oferece para pagar a dívida que Ana tem com Dorival, por causa da operação de Jennifer, que fica muito agradecida a ele. Helena segue com ataques de fúria contra Laura porque ela a provoca, Nando está cansado desta situação. Edith leva Fanny para conhecer a mansão onde ela viveu por quinze anos de sua vida. Fernando diz a Ana que está esgotado por tantos problemas. Ana o apoia e diz que eles provarão que a foto usada por Linda é uma montagem. Diego se encontra com Natalia. Manuela golpeia Bruno com uma frigideira depois que ele confessa que não a ama. Bruno perde a consciência e quando a retoma está com amnésia. Ana e Fernando saem para socorrer Bruno. Fernando dirige acima da velocidade permitida e um policial o detém, Ana discute com o policial e os dois vão parar na delegacia. Ana consegue se comunicar com Diego e pede que ele vá ajudá-los.



Fim do Resumo


*O resumo da novela Meu Coração é Teu é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.