Meu Coração é Teu - capítulo 068, quarta, 05 de fevereiro - As Notícias

Meu Coração é Teu - capítulo 068, quarta, 05 de fevereiro

Resumo da Novela Meu Coração é Teu: capítulo 068, quarta, 05 de fevereiro
Jorge Salinas e Silvia Navarro em Meu Coração é Teu (Foto: Divulgação)

Resumo da #Novela do #SBT #MeuCoraçãoÉTeu – capítulo 068, quarta, 05 de fevereiro.

Fernando grita por Ana. Ana e as crianças vão até o closet de Fernando e ele mostra o estado de seus sapatos. Fernando deduz que existe um cão em sua casa e vai em seu encalço até que o encontra. e fica furioso. Henrique dá dinheiro a Laura em troca de que ela não o traia. Todos pedem a Fernando que dê sua permissão para que o cãozinho fique na casa. Fernando permite que o cão fique, porém, impõe uma série de condições. Fernando também pede que Sete tenha uma placa com nome e telefone de identificação. Ana fica encarregada de repartir as tarefas dos cuidados com o cãozinho.

Henrique finalmente sente-se pronto para iniciar de fato sua vingança contra Fernando. Ana e Fernando veem uma montagem deles, na “internet” e ele desconfia que Linda está por trás disto. Linda e Henrique ficam felizes pelo sucesso do escândalo, já que pensam que isso irá repercutir na empresa de Fernando, que preza por valores familiares. Nicolas diz a Jennifer que podem procurar uma maneira de que ela engravide, mas ela não aceita, eles agradecem Manuela por sua ajuda.

Fanny está nervosa pelo bullying que vem sofrendo na Universidade, e porque não tem visto Leon, que está cuidando de seu filho com varicela. Todos veem a foto montagem de Ana e Fernando aos beijos e ela precisa dar muitas explicações a Diego. Isabela fica furiosa. Sete urina nos pés de Isabela e ela se cala. Fernando tem que se explicar com Linda e o comitê da empresa por causa do escândalo. Fernando decide renunciar ao cargo.

Fim do Resumo


*O resumo da novela Meu Coração é Teu é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.