Malhação 2008 do canal VIVA - capítulo de TERÇA-FEIRA, dia 18 de fevereiro - As Notícias

Malhação 2008 do canal VIVA - capítulo de TERÇA-FEIRA, dia 18 de fevereiro

Malhação 2008 do canal VIVA - capítulo de TERÇA-FEIRA, dia 18 de fevereiro

Resumo da #novela do canal #Viva #Malhação2008 - capítulo de TERÇA-FEIRA, dia 18 de fevereiro.

Joaquim e Gustavo saem atrás do remédio de Angelina. Yasmin revela a todos que Caju é o homem da sua vida. Peralta não se conforma por ter sido trocado. Domingas chama Fernandinho para acompanhá-la no encontro com Flor-de-Lis, mas ele inventa uma desculpa. Fernandinho se caracteriza de Flor-de-Lis para encontrar Domingas. Raiden tenta alertá-lo de que o encontro dará em confusão. Gustavo confessa a Joaquim que ainda ama Angelina. Domingas não percebe o disfarce de Fernandinho. Angelina fica aliviada ao saber que Gustavo encontrou o remédio.

Peralta decide descobrir o que fez Yasmin se apaixonar por Caju. Fernandinho quer descobrir se Domingas será capaz de beijar Flor-de-Lis. Um paparazzo flagra Caju e Yasmin juntos. Gustavo liga para Angelina durante as aulas para saber se está tudo bem. Débora faz uma visita a Angelina. Gustavo ouve a voz de Débora e decide ir até o local. Domingas revela a Fernandinho que está apaixonada por outra pessoa. Débora puxa Angelina e ela acaba caindo no chão. Gustavo pergunta a Débora o que aconteceu.

Fim do Resumo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.