Malhação 2008 do canal VIVA - capítulo de QUINTA-FEIRA, dia 06 de fevereiro - As Notícias

Malhação 2008 do canal VIVA - capítulo de QUINTA-FEIRA, dia 06 de fevereiro

Malhação 2008 do VIVA - capítulo de QUINTA-FEIRA, dia 06 de fevereiro

Resumo da #novela do canal #Viva #Malhação2008 - capítulo de QUINTA-FEIRA, dia 06 de fevereiro.

Rita diz ter nojo de Félix. Caju captura Adriano, por engano, no meio da noite. Rita decide ceder a chantagem de Félix para não colocar a herança de Angelina a perder. Lúcia aconselha Rita a conversar com Angelina antes. Jean fica atrás de Rita no jantar. As meninas entram escondidas no auditório. Os meninos da Companhia dos Aflitos ficam ansiosos para começar o ensaio. Teresa apresenta as meninas no ensaio como suas amigas e surpreende os meninos com um auditório lotado. Os meninos se envergonham por estarem vestidos de mulher. Angelina apresenta Rita a Gustavo.

Bodão sugere que eles improvisem um show para não passarem mais vergonha. Rita pede a Angelina que confie nela independente do que aconteça. Capitão explica a Adriano que pregou uma peça em Caju para ele desistir de querer o seu emprego. Rita pede a Angelina que não diga a ninguém que ela é sua mãe. Angelina fica magoada, mas aceita. A galera aplaude o show improvisado da Companhia dos Aflitos. Débora se assusta ao encontrar Félix na festa de Gigi. Angelina e Gustavo desconfiam de que o pedido de Rita esteja relacionado a alguma armação de Félix. Adriano decide dar um aumento a Caju. Rita anuncia seu noivado com Félix no jantar de Gigi.

Fim do Resumo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.