Éramos Seis - capítulo 127, quarta, 26 de fevereiro - As Notícias

Éramos Seis - capítulo 127, quarta, 26 de fevereiro

Resumo da Novela Éramos Seis: capítulo 127, quarta, 26 de fevereiro
Resumo da Novela Éramos Seis: capítulo 127, quarta, 26 de fevereiro

Resumo da #Novela da Seis da #Globo #ÉramosSeis
– capítulo 127, quarta, 26 de fevereiro.

Lola e Afonso declaram seu amor um pelo outro. Assad não aceita que Soraia fique com Julinho. Marcelo ampara Lili. Isabel diz a Felício que deseja ser sua mulher. Adelaide e o capitão flagram Alfredo e Inês juntos. Maria e Clotilde incentivam Lola a ficar com Afonso. Afonso sofre um acidente na estrada. Adelaide alerta Inês sobre Alfredo. Julinho conversa com Assad e pede uma chance para fazer Soraia feliz. Lili agradece o apoio de Marcelo. Zeca resgata Juvenal, que consegue fugir. Assad permite que Julinho corteje Soraia. Lola conta sobre Afonso, e Durvalina provoca Shirley. Alfredo e Nero descobrem que Osório é um traidor. Lúcio é atingido por um tiro, e Alfredo se desespera.



Fim do Resumo do dia.


*O resumo da novela Éramos Seis é disponibilizado pela TV Globo, podendo sofrer alterações, sem aviso prévio, de acordo com a edição realizada pela emissora.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.