Éramos Seis - capítulo 115, quarta, 12 de fevereiro - As Notícias

Éramos Seis - capítulo 115, quarta, 12 de fevereiro

Resumo da Novela Éramos Seis: capítulo 115, quarta, 12 de fevereiro
Resumo da Novela Éramos Seis: capítulo 115, quarta, 12 de fevereiro

Resumo da #Novela da Seis da #Globo #ÉramosSeis
– capítulo 115, quarta, 12 de fevereiro.

Clotilde volta para Itapetininga. Afonso desconfia do comportamento de Shirley. Inês pede que Shirley deixe Afonso em paz. Almeida visita Lola. Afonso sugere sair novamente com Lola. Dona Maria se preocupa com o retorno de Clotilde. Felício afirma a Marcelo que não desistirá de seu amor por Isabel. Adelaide leva Justina ao consultório de Selma. Adelaide confronta Emília. Lola conversa com Durvalina sobre Clotilde. Clotilde entra em trabalho de parto no trem e salta numa estação qualquer. Zeca e Olga encontram Clotilde.




Fim do Resumo do dia.


*O resumo da novela Éramos Seis é disponibilizado pela TV Globo, podendo sofrer alterações, sem aviso prévio, de acordo com a edição realizada pela emissora.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.