Caminhos do Coração - capítulo 232, quarta, 19 de fevereiro - As Notícias

Caminhos do Coração - capítulo 232, quarta, 19 de fevereiro

Resumo da novela Caminhos do Coração: capítulo 232, quarta, 19 de fevereiro
Resumo da novela Caminhos do Coração: capítulo 232, quarta, 19 de fevereiro

Resumo da #Novela da #Record #Tv #CaminhosDoCoração : capítulo 232, quarta, 19 de fevereiro.

Eric e Capeletti começam a lutar e Juanita fica aflita. Aristóteles pede explicações a Danilo e ele diz que tudo não passou de um mal entendido. Aristóteles fica desconfiado e pergunta se o filho é gay. Janete tem uma visão de Toni e o pessoal da Liga do Bem sendo atacados por Eric. Taveira e Dino fogem de Velociraptor e atiram na direção do dinossauro. Velociraptor urra para eles e continua perseguindo-os. Marcelo fica surpreso ao ser chamado pelo seu verdadeiro nome. Juanita resolve ajudar Eric e se enrosca em Capeletti. Eric aproveita para dar vários golpes no segurança, que começa a se desesperar. Juanita se transforma em cobra e Eric aponta a arma para Capeletti, mas ele joga a cobra na direção do bandido e foge.

Rodrigo consola Amália e diz que o fato de seus filhos terem genes de lagartixa é uma vantagem. Meta-Cassiano chega na Progênese para uma reunião com Cassandra. Fernando corre pela mata e se esconde ao ver Golias. Ele sai correndo, mas o gigante o vê e impede sua fuga. Paola entra no apartamento de Simone e reage assustada ao ouvir um barulho vindo de dentro. Ela se transforma em cobra e se esconde, enquanto Simone, Mauro, Esmeralda, Marisa e Helga aparecem conversando.

FIM DO RESUMO


O resumo da novela Caminhos do Coração é disponibilizado pela RecordTV e pode haver alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.