BBB20: Renata, da Casa de Vidro ', sobre Petrix: 'Ainda não consigo olhar para ele direito' - As Notícias

BBB20: Renata, da Casa de Vidro ', sobre Petrix: 'Ainda não consigo olhar para ele direito'

No 'Mais Você', professora de educação física admitiu que foi influenciada pela opinião do público sobre o ginasta: 'O pessoal está muito chateado com ele mesmo'

Caon e Renata bateram na trave para entrar no BBB20 e foram ao Mais Você para falar sobre a experiência do confinamento na Casa de Vidro, em um shopping da Zona Oeste do Rio. Os dois revelaram que ficaram surpresos com o engajamento do público com o jogo, especialmente com a ira diante das atitudes de alguns participantes.

"Eu fui lá para me divertir, vender meu peixe, pedir voto, e a galera chegou lá um tanto brava. A galera estava com ira de alguns participantes da casa", contou Renata.


"O pessoal chegava 10 da manhã com cartazes, dizendo o que tínhamos que fazer lá dentro, o que tínhamos que avisar. Foi uma coisa muito louca", completou Caon.


BBB20: Renata, da Casa de Vidro ', sobre Petrix: 'Ainda não consigo olhar para ele direito'


O compositor deu alguns exemplos dos pedidos e conselhos do público que passava pela Casa de Vidro:


"'A Marcella e a Gi estão certas'. Eu nem sabia o que elas estavam falando, mas o público dizia isso. 'Petrix e Hadson: o primeiro a sair é o Petrix, o segundo é o Hadson', eles escreviam."

Diante de Petrix, eliminado da semana no BBB20, que também estava à mesa do café da manhã do Mais Você, Renata admitiu:

"Eu ainda nem consegui olhar muito pro Petrix. Desculpa, o pessoal está muito chateado com ele mesmo. Estão chateados com algumas atitudes dele na casa. Eu não consegui acompanhar o programa antes de entrar na Casa de Vidro, mas ouvi o que o público disse."

Em resposta, Petrix expôs seu ponto de vista:

"A única noção que a gente tem é o sentimento que a gente recebe dentro da casa, e eu tinha o carinho de todos. Chegamos a fazer uma oração para eu ficar, e depois eu falei 'estou forte, vai acontecer o melhor pra mim'. E o melhor pra mim foi sair."

BBB20: Renata, da Casa de Vidro ', sobre Petrix: 'Ainda não consigo olhar para ele direito'

O compositor e a professora confirmaram que, se tivessem entrado na casa do BBB20, teriam levado as informações do público para os participantes. Os dois ainda garantiram que, apesar de ser desgastante, se inscreveriam novamente para entrar Casa de Vidro.

"Repetiria a experiência. Eu achei que a casa de vidro era mais tranquila. Entrar no Big Brother tem seus prós e seus contras, mas a Casa de Vidro já é uma prova de resistência. O carinho do público é o que te dá combustível para estar lá", disse Caon.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.