BBB20: Pyong sobre Paredão 'Fiquei de vilão nesses três dias' - As Notícias

BBB20: Pyong sobre Paredão 'Fiquei de vilão nesses três dias'

BBB20: Pyong sobre Paredão  'Fiquei de vilão nesses três dias'

No jardim, em conversa com Rafa, Pyong se mostra preocupado com Guilherme, a quem considera em cima do muro no jogo. O hipnólogo, então, desabafa sobre o resultado do Paredão. "Quer dizer que talvez, lá fora, ele ficou de vítima. Eu fiz aquela cena porque ele me chamou de falso, jogou tudo que ele fez pra cima de mim. Fiquei de vilão nesses três dias".

O paulista também comenta a estratégia que montou junto com Petrix para montar o Paredão. E conclui: "E aí o Px (Petrix) sai. Sendo que tem o Hadson, que nos últimos três dias, foi o foco da briga, da treta".

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.