BBB20: Petrix é o segundo eliminado, com 80,27% dos votos - As Notícias

BBB20: Petrix é o segundo eliminado, com 80,27% dos votos

BBB20: Petrix é o segundo eliminado, com 80,27% dos votos


Depois de encerrar a votação do Paredão entre Babu, Hadson, Petrix e Pyong, Tiago Leifert entra em contato com os confinados. "Sabe que o BBB, gente, ele é mais que um programa de televisão, né? Ele passa a televisão, e ele vai para a rua, para a boca das pessoas", discursa o apresentador.

Leifert anuncia o resultado: "O que vocês fazem nessa nossa redes social é totalmente responsabilidade de vocês. Não dá pra voltar atrás e reescrever. Não dá pra apagar. Tá tudo registrado. O que dá pra fazer, e esse recado é pra você que fica, e pra você que sai, é olhar pra frente, e ver como é que vai ser a partir de agora". Ele continua: "Hoje, o público do Big Brother Brasil elimina você, Petrix".

Petrix é o segundo eliminado do BBB20, com 80,27% dos votos. Hadson recebeu 18,63%. Pyong recebeu 0,66%. Babu recebeu 0,44%.


Na sala de estar, o ginasta é abraçado pelos colegas de confinamento. Na sequência, os brothers e as sisters se dirigem ao jardim para a despedida. "Todos os momentos que eu tive com vocês aqui, vocês sabem. Tudo o que eu vivi aqui, com cada um de vocês, está na cabeça de vocês, e na minha", declara o eliminado.

Após deixar o confinamento, Petrix é recebido pelos familiares e pela namorada. "Vamos receber o Petrix Barbosa", diz Leifert. Em seguida, o paulistano conversa com o apresentador: "Cara, eu vivi intensamente. Me dediquei o máximo que eu pude. Eu não sei o que está acontecendo, eu vou ver tudo agora. Foi um privilégio ser o primeiro Líder, mas eu pensei desde o início que já era uma coisa difícil, era uma cilada".

Ele continua: "Eu não consigo pensar, porque tenho a cabeça muito limpa de tudo o que eu fiz ali dentro. Talvez a primeira liderança tenha custado para mim as decisões que eu tomei. Mas eu fiz o que eu acreditei, dentro da estratégia, em pouco tempo... Eu fiz o que eu achava melhor. E eu não consigo me arrepender disso, porque eu tinha um objetivo".

Ao final, Petrix diz que sente que quem ganhará o jogo serão Gabi ou Rafa: "É difícil, mas eu sinto que quem vai ganhar é a pessoa mais autêntica, mais forte, mais natural... A que pensar menos. A que só jogar, que só viver. Tenho duas pessoas na minha cabeça. A Gabi e a Rafa".

Relembre a trajetória de Petrix


Em duas semanas de confinamento, Petrix agitou a casa mais vigiada do Brasil. O ginasta ganhou a primeira liderança do reality e a primeira Festa do Líder. A decoração lembrava a trajetória dele, com vários aparelhos de ginástica artística. No último sábado, Petrix teve a chance de atender o Big Fone e mandar mais um brother para o Paredão.

A rivalidade com Pyong ficou clara durante o jogo: o hipnólogo foi o responsável por indicar o ginasta à berlinda quando recebeu um benefício na última Prova do Líder. E, em seguida, ao atender o Big Fone, o ginasta também colocou o brother no Paredão.

Também rolaram atritos com Hadson. Mas, antes da Eliminação, os Brothers pediram desculpas um ao outro. E se abraçaram quando o ginasta deixou a casa.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.