BBB20: Petrix analisa 'plano de sedução' dos brothers no 'BBB20': 'Jamais iria aceitar que fizessem isso' - As Notícias

BBB20: Petrix analisa 'plano de sedução' dos brothers no 'BBB20': 'Jamais iria aceitar que fizessem isso'

BBB20: Petrix analisa 'plano de sedução' dos brothers no 'BBB20': 'Jamais iria aceitar que fizessem isso'

Petrix Barbosa deixou o BBB20 com 80,27% dos votos em um Paredão quádruplo contra Babu, Hadson e Pyong. Como é de costume, os apresentadores do Mais Você receberam o eliminado da semana para um café da manhã, repercutindo o que rolou na casa mais vigiada do Brasil. Ao lado de Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini, o ginasta reviu sua participação no reality.

Como foi a primeira noite fora do reality?


Petrix destacou que ainda não pegou em aparelho celular, e que dedicou a primeira noite a ficar com a família e com a namorada, que chegou da Alemanha:


"Ainda não sei como está sendo. Tentei passar esse tempo máximo com eles [família]. Deitei na cama e mantive o ritmo Big Brother para chegar aqui tranquilo. Não sei a porcentagem, nem reparei quando foi visto."

O eliminado contou o que ouviu da família, ao deixar a casa: "A gente conhece você e vimos exatamente o Petrix que é na família, que é com todos, compromissado, comprometido. A gente está muito orgulhoso."


Liderança e jogo


Em relação à rivalidade com Pyong, Petrix destacou que todas as suas atitudes foram impulsionadas pela intensidade do jogo: "Não tenho nada contra ninguém ali". O ex-BBB foi enfático sobre ter pego a primeira liderança do reality: "Me atrapalhou."

Petrix acha que ter indicado Bianca Andrade ao Paredão pode ter o prejudicado: "A posição do Líder é garantir que quem vá ao Paredão saia". Com tal indicação, ele falou que queria ter tirado Pyong do jogo, e citou a primeira prova de resistência do BBB20: "Ele é muito inteligente e o cérebro dele não parava. Eu sei que ele pensa muito. Depois de seis horas de prova, ele veio com uma nova estratégia. Nessa explicação, as meninas se distraíam. Isso no meio de uma prova que não para."


'Plano de sedução' dos brothers


Petrix também comentou a atitude dos homens da casa, que pensaram na estratégia de seduzir as meninas comprometidas dentro do BBB: "Acho que naquele alvoroço que aconteceu domingo, as meninas passaram, e a Marcela falou que não era comigo. Eu fiquei um tempo na sala, ouvi uma gritaria, não fui lá".

Em relação ao plano dos brothers, Petrix comentou:

"Jamais eu iria aceitar que fizessem isso. Eu falei: 'Eu já não falo mais com o Hadson'. Tanto é que eu parei de falar com o Hadson ali."


Sobre sua eliminação, Petrix disse que ainda precisa de um tempo para analisar:

"Se eu magoei alguém, o namorado de alguém, a mãe e o pai de alguém, algum telespectador, eu peço desculpas. Mas eu não preciso ver para botar a mão na consciência e dizer que alguma coisa deu errado".

Acusações de Assédio


Fabrício questionou Petrix sobre acusações de assédio dentro do BBB20. O ex-brother relembrou a Festa do Líder Petrix:


"Com certeza deve ter sido por causa destes pontos, que realmente afeta. Tem fundamento quando você vê. Pelo que eu estou escutando, seja o que for que pareceu invasivo, elas não se sentiram assim. Se eu afetei uma pessoa, eu errei. Se eu afetei mil, eu errei. É minha chance de pedir desculpas. Eu sou o sentimento que estava ali na casa. Tanto que a Bianca que estava ali na hora de ir embora, me deu a mão e foi a pessoa que foi comigo até a porta".


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.