BBB20: Manu para Bianca 'Isso é um aprendizado individual. A gente não pode se julgar' - As Notícias

BBB20: Manu para Bianca 'Isso é um aprendizado individual. A gente não pode se julgar'

BBB20: Manu para Bianca  'Isso é um aprendizado individual. A gente não pode se julgar'

As sisters seguem conversando no Quarto Céu, e Manu reflete com Bianca: "Isso é um aprendizado individual para cada uma. O que eu aprendo aqui, não é o mesmo que você. Não se julga, a gente não pode se julgar".

Mari também está no quarto e concorda com a cantora. "Cada uma está aqui para aprender uma coisa com a sua própria insegurança", segue Manu.

A paulista confessa que imaginou uma realidade totalmente diferente no BBB20. "Toda máscara que a gente achou que ia vestir aqui por proteção, tudo que a gente achou que ia fazer certinho pro nosso trabalho, isso é desprender de tudo".

Thelma completa o discurso da sister: "E a gente está há 14 dias, olha o tamanho da bandeira que a gente pode levantar".

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.