BBB20: Manu chora e desabafa 'Eu tenho senso de justiça' - As Notícias

BBB20: Manu chora e desabafa 'Eu tenho senso de justiça'

BBB20: Manu chora e desabafa  'Eu tenho senso de justiça'

Manu conversa com Rafa no banheiro enquanto lava o rosto. A sister chora ao desabafar: "Me falaram, antes de eu entrar aqui, que a única coisa que poderia acabar comigo era o meu senso de justiça". A sister explica que não precisa ser algo diretamente com ela. E continua: "Para mim, não é só um jogo, é a vida, são seres humanos. A realidade que a gente está vivendo é essa. Tenho um senso de justiça que não precisa acontecer comigo. Sei que esse é o meu maior boicote". Manu conclui: "Eu posso estar errada, mas é quem eu sou".

A sister está chorando desde que foi anunciada a Eliminação de Petrix. Ela diz não entender a saída do brother em vez de Hadson.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.