BBB20: Manu aconselha Bianca ‘Precisamos nos acreditar mais’ - As Notícias

BBB20: Manu aconselha Bianca ‘Precisamos nos acreditar mais’

BBB20: Manu aconselha Bianca  ‘Precisamos nos acreditar mais’

Bianca, Manu, Mari e Gabi continuam no Quarto Céu depois que os outros participantes deixam o cômodo. A conversa gira em torno da eliminação de Petrix e as revelações que Ivy e Daniel, que acabaram de chegar no confinamento vindos da Casa de Vidro, fizeram para os brothers.

Bianca, então, afirma que está com receio de ser julgada por suas atitudes, e Manu acalma a empresária. “A gente não está sendo julgada. Ninguém. Eu não estou te julgando, ninguém lá fora está te julgando. As pessoas querem te alertar. Eu estou aqui para amadurecer algumas coisas. Você, outras. E está tudo certo. Vamos nos olhar nos olhos e nos acolher mais. Precisamos nos acreditar mais. Que isso sirva de lição para gente se acreditar”, afirma.

“Não sei se foi para o Victor ou para quem, falei assim: 'não sei porque, mas não estou conseguindo me identificar com as meninas'”, afirma Bianca.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.