BBB20: Hadson opina: 'Tenho o direito de achar Petrix falso' - As Notícias

BBB20: Hadson opina: 'Tenho o direito de achar Petrix falso'

BBB20: Hadson opina: 'Tenho o direito de achar Petrix falso'

Hadson vai para a sala conversar com os brothers e se justifica de uma fala de Pyong. O hipnólogo teria questionado que não fazia sentido o ex-jogador de futebol julgar Petrix de falso. "Eu tenho direito de achar Petrix falso. Porque ali na escada, um dia, ele falou que não iria votar em nós três. E na primeira oportunidade, ele votou em mim. Estou mentindo?", afirma, apontando para Felipe.

Bianca, então, rebate: "Você falou que o seu voto ia ser sempre aberto e você votou nela (Mari). Sempre falou: 'vou falar na cara da pessoa que vou votar' e você não falou com ela". O ex-jogador de futebol aponta: "Eu ia falar e não falei. Ou seja, errei. Mas isso são atitudes que não cabem a gente julgar". O arquiteto afirma ter aconselhado Hadson a não revelar os votos, e o brother finaliza afirmando não poder ser julgado por situações de jogo.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.