BBB20: Gizelly para Mari 'Quem errou mais foi o Lucas, que te abraçava toda hora' - As Notícias

BBB20: Gizelly para Mari 'Quem errou mais foi o Lucas, que te abraçava toda hora'

BBB20: Gizelly para Mari  'Quem errou mais foi o Lucas, que te abraçava toda hora'

As meninas seguem no Quarto Céu conversando e tentando entender as informações fornecidas por Ivy, que chegou da Casa de Vidro na madrugada desta quarta-feira, 5/2. Depois, chegaram Daniel e Pyong. O gaúcho também passou a sua versão dos fatos para as sisters.

O assunto que permeia no quarto é o mesmo que provocou a discussão entre sisters e brothers na madrugada de segunda-feira.

Mari conta que Hadson a procurou após o Paredão para pedir desculpas. Giselly, então, dispara: "Quem errou mais foi o Lucas, que te abraçava toda hora e eu falei. E não acreditaram em mim". Marcela questiona o brother: "Era verdade o que eu falei, que eles estavam querendo fazer elas errarem?". Daniel não fala nada, mas sacode a cabeça e beija a mão da médica ginecologista.

Gizelly quer saber se Lucas estava envolvido na trama. Daniel, então, relembra uma fala que Lucas havia dito sobre Mari e o público da Casa de Vidro entregou. Manu comenta que, em conversa com Babu mais cedo, o ator havia dito: "Vocês ficariam horrorizadas em saber o que esses meninos falam no quarto".

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.