BBB20: Gizelly diz: 'Agora eu voltei para o jogo' - As Notícias

BBB20: Gizelly diz: 'Agora eu voltei para o jogo'

BBB20: Gizelly diz: 'Agora eu voltei para o jogo'

Na sala, Gizelly, Marcela e Thelma conversam com Pyong. Felipe também estava na sala, mas não participava do assunto. Quando o brother sai, as três sisters se olham e sorriem.

A advogada lembra o retorno de Gleici de um Paredão falso no BBB18 e diz: "Amanhã vou chegar nessa sala linda, maquiada e falar 'vocês não sabem o prazer que é estar de volta'. Agora eu voltei para o jogo".

Pyong cai na risada e lembra que o grupo está há duas semanas seguidas na Xepa, mas a sister promete: "Eu vou pegar o Líder na quinta. Eu quero muito falar: 'Xepa, vem comigo'. Rafa, que confiou em mim o tempo todo. Manu, que confiou em mim o tempo todo. Vem você também, Mari, que desconfiou. Mas foi tudo por você, eu te entendo".

As sisters então listam quem colocariam no grupo VIP caso peguem a liderança.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.