BBB20: Bianca pede perdão para Rafa - As Notícias

BBB20: Bianca pede perdão para Rafa

BBB20: Bianca pede perdão para Rafa

Após Bianca dizer que sentia que Rafa duvidava do que ela falava, Mari e Manu, que também estavam participando da conversa, se levantaram da mesa da cozinha da Xepa e deixaram as duas sozinhas. Elas começam, então, a falar sobre o relacionamento entre as duas.

"De tudo o que a gente já conversou, houve um ponto que inflamou tudo isso. E eu não gostaria de nos resumir a um ponto, porque acho que a gente é muito mais do que isso. Naquele dia em que a gente discutiu, não tenho como falar para você que eu lembro de exatamente tudo... e nem gostaria, porque acho que aquilo foi tão pequeno e aquilo não resume o que eu penso de você", relata Bianca.

A empresária e influenciadora digital continua: "Muito pelo contrário. Agora que eu sei o que te magoou, sei o que te feriu, gostaria de pedir do fundo do meu coração perdão por tudo o que te falei. Não quero ter uma pessoa magoada por coisas que eu falei. Porque não faz sentido para mim. Não a conheço e não posso te julgar se não a conheço. O que aconteceu foi um momento de estresse". Ao fim da conversa, as duas se abraçam.

O caso a que Bianca se refere é a discussão que as duas tiveram na primeira festa do BBB20. Elas falavam sobre uma situação que aconteceu antes do confinamento e se desentenderam. Após isso, as duas já haviam conversado durante uma roda que aconteceu no gramado. Bianca disse que não tinha nada contra Rafa, enquanto Rafa declarou que a sister é incrível e quer ver essa personalidade na casa.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.