BBB20: Bianca para Rafa 'Sinto que você fica duvidando de mim' - As Notícias

BBB20: Bianca para Rafa 'Sinto que você fica duvidando de mim'

BBB20: Bianca para Rafa 'Sinto que você fica duvidando de mim'

Mari, Rafa, Manu e Bianca seguem conversando na cozinha da Xepa a respeito do que aconteceu na casa nos últimos dias e a postura de Hadson, Felipe e Lucas.

"A gente não concorda com eles, com o que eles falam, com algumas atitudes. Assim como você não concorda com a minha. Isso não significa que a gente não possa conversar", afirma Bianca.

Manu diz que ficou chateada por saber que o que ocorreu entre as sisters e os brothers não tocou a influenciadora e empresária da mesma forma como tocou as outras participantes. Bianca diz que, por isso, se sentiu sozinha. Mas a cantora e atriz afirma que sempre esteve aberta.

"Estar aberta é uma coisa. Olhar a pessoa dentro do olho e o coração dela é outra. Ninguém é obrigado a olhar o meu coração e olhar dentro do meu olho, ninguém. Por isso que várias e várias vezes senti saudade da minha família", completa Bianca. A sister também relata que sente saudade de estar ao lado de pessoas para as quais não precisa estar se explicando ou se provando. "Não gosto de ficar falando minhas qualidades, ficar tendo que me explicar", declara.

Bianca, então, aponta conversas com Rafa que não gostou de ter: "Sinto que você fica duvidando de mim. E eu não gosto de sentir esse tipo de coisa".

As sisters escutam a carioca e ela desabafa:"Várias conversas que tenho com Rafa, não gosto. Sinto que você está duvidando de mim e não gosto de sentir essas coisas. Só nessa conversa, já senti que você duvidou de mim várias vezes". Rafa responde: "Agora eu duvidei mesmo".




Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.