BBB20: Bianca fala com sisters 'Eu não deleto pessoa da minha vida por isso' - As Notícias

BBB20: Bianca fala com sisters 'Eu não deleto pessoa da minha vida por isso'

BBB20: Bianca fala com sisters  'Eu não deleto pessoa da minha vida por isso'

Sentadas na cozinha da Xepa, Manu, Rafa e Mari conversam com Bianca sobre a postura de Hadson, Felipe e Lucas no jogo. Rafa diz: "Entendo que a verdade de vocês é diferente da minha. Só que precisa ter a empatia deles também de entender que o Hadson fez uma brincadeira de mau gosto, que foi assumida, envolvendo o nosso nome, e elas estão chateadas porque não estão falando com a gente. Então vou chegar uma por uma e tentar esclarecer da melhor forma possível, tentar reconhecer e melhorar".

Rafa segue opinando que não foi isso que os brothers fizeram: "Eles foram para a brincadeira, de sair do quarto tirando onda... Então, eles não estavam se importando se estávamos chateadas com eles".

Bianca, por sua vez, afirma: "Eu não quero ficar defendendo, não estou aqui para isso. Na verdade, sou o tipo de pessoa que, quando acontece comigo, tento ajudar ao máximo e não mudo o comportamento com essa pessoa. Essa cultura e esse comportamento que você tem, acho muito válido em relação a respeito com você mesmo."

A empresária conclui: "Só que eu não tenho isso na minha vida. Por exemplo, a pessoa errou, se explicou, a gente se acertou... Eu não deleto aquela pessoa da minha vida por isso". Bianca ainda conta que muitos dos seus amigos já erraram com ela, de falar mal, e que eles puderem se acertar após conversa.


Manu finaliza: "Mas lembra de uma coisa: essas pessoas você só conhece há duas semanas. Pode ser que seja um plano deles com você, que eles nunca tivessem a intenção de ficar amiguinho".

As sisters continuam na cozinha da Xepa e começam a falar sobre feminismo.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.