BBB20: Bianca chora e pede perdão para Mari - As Notícias

BBB20: Bianca chora e pede perdão para Mari

BBB20: Bianca chora e pede perdão para Mari

Após receberem informações de Ivy e de Daniel, que chegaram na casa na noite desta quarta-feira após a Casa de Vidro, quatro sisters seguem conversando no Quarto Céu. Antes, todas as mulheres da casa estavam no local e debateram sobre os brothers do programa.

"Vamos mostrar que a gente é guerreira, que a gente está aqui por um propósito? Vamos ser fortes juntas. Vamos mostrar para todas as mulheres do Brasil que a gente vai vencer isso aqui, que vamos sobreviver e ser um exemplo para elas", afirma Gabi. "Primeiro, para nós mesmas", completa Manu.

No meio disso, Bianca, chorando, pede perdão para Mari. As duas se abraçam, e Gabi se junta. Sentada na cama ao lado do trio, Manu observa. Elas dizem que foram enganadas, e Bianca diz que: "Nunca vivi isso na minha vida".

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.