Avenida Brasil - capítulo 100, sexta-feira, 21 de fevereiro - As Notícias

Avenida Brasil - capítulo 100, sexta-feira, 21 de fevereiro

Resumo da Novela Avenida Brasil - capítulo 100, sexta-feira, 21 de fevereiro
Resumo da Novela Avenida Brasil: capítulo 100, sexta-feira, 21 de fevereiro
Resumo da #Novela do #ValeAPenaVerDeNovo #AvenidaBrasil da #Globo - #OiOiOi100 - capítulo 100, sexta-feira, 21 de fevereiro.

Max confere seu telefone e vê diversas chamadas não atendidas de Carminha. Leleco manda Tessália ir ao baile charm com Darkson. Roni reclama ao ver Leandro dançando com Beverly. Adauto se enfurece com as insinuações de Darkson sobre Muricy. Darkson beija Tessália e se declara para ela. Leleco recebe Muricy em sua casa.

Suelen, Roni e Leandro dançam juntos. Leleco esconde Muricy embaixo da cama e faz uma declaração de amor para Tessália. Verônica se recusa a aceitar Monalisa como sua vizinha. Cadinho chega atrasado na casa de Noêmia e reclama do café da manhã. Olenka termina com Silas. Jorginho procura Lucinda. Carminha foge de casa e Nina vai atrás dela.


FIM DO RESUMO DO DIA


*O resumo da novela Avenida Brasil pode sofrer alterações de acordo com a edição feita pela Globo. Aqui no site você confere o resumo Avenida Brasil sempre em primeira mão. Então volte sempre para não perder nada!

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.