Avenida Brasil - capítulo 095, sexta-feira, 14 de fevereiro - As Notícias

Avenida Brasil - capítulo 095, sexta-feira, 14 de fevereiro

Resumo da Novela Avenida Brasil - capítulo 095, sexta-feira, 14 de fevereiro
Resumo da Novela Avenida Brasil: capítulo 095, sexta-feira, 14 de fevereiro
Resumo da #Novela do #ValeAPenaVerDeNovo #AvenidaBrasil da #Globo - #OiOiOi95 capítulo 095, sexta-feira, 14 de fevereiro.

Ivana diz a Max que sente sua falta, mas ele afirma que só reatará o casamento quando tiver sucesso em seus negócios. Todos na mansão estranham o comportamento de Carminha. Débora conversa com Iran sobre a possibilidade de Monalisa comprar um apartamento na Zona Sul.

Jorginho sente ciúme de Débora e Iran. Carminha é impaciente com Ágata e Nina a repreende. Tessália tenta seduzir Leleco, que aproveita a chegada de Darkson para se desvencilhar dela. Débora comenta com Verônica que está interessada em Iran.

FIM DO RESUMO DO DIA


*O resumo da novela Avenida Brasil pode sofrer alterações de acordo com a edição feita pela Globo. Aqui no site você confere o resumo Avenida Brasil sempre em primeira mão. Então volte sempre para não perder nada!

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.