Avenida Brasil - capítulo 094, quinta-feira, 13 de fevereiro - As Notícias

Avenida Brasil - capítulo 094, quinta-feira, 13 de fevereiro

Resumo da Novela Avenida Brasil - capítulo 094, quinta-feira, 13 de fevereiro
Resumo da Novela Avenida Brasil: capítulo 094, quinta-feira, 13 de fevereiro
Resumo da #Novela do #ValeAPenaVerDeNovo #AvenidaBrasil da #Globo - #OiOiOi94 capítulo 094, quinta-feira, 13 de fevereiro.

Muricy e Leleco rejeitam Adauto e Tessália, respectivamente. Darkson sente falta de Tessália e fica desanimado no trabalho.

Suelen tenta seduzir Roni na noite de núpcias. Diógenes se insinua para Dolores. Tufão sai de Cabo Frio para ir ao encontro de Carminha no Divino. Muricy e Leleco ficam juntos e Ivana repreende os pais. Tufão estranha a visita de Max a Carminha. Roni acorda e percebe que passou a noite com Suelen. O carro em que a família de Tufão viaja enguiça na estrada para o Rio de Janeiro. Leleco e Muricy se afastam do grupo, vão para uma trilha e ficam juntos novamente.



FIM DO RESUMO DO DIA


*O resumo da novela Avenida Brasil pode sofrer alterações de acordo com a edição feita pela Globo. Aqui no site você confere o resumo Avenida Brasil sempre em primeira mão. Então volte sempre para não perder nada!

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.