As Aventuras de Poliana - capítulo 463, sexta, 21 de fevereiro - As Notícias

As Aventuras de Poliana - capítulo 463, sexta, 21 de fevereiro

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: capítulo 463, sexta, 21 de fevereiro
Resumo da novela As Aventuras de Poliana: capítulo 463, sexta, 21 de fevereiro
Resumo da #novela do #SBT #AsAventurasDePoliana #AsAventurasDePoliana456 , capítulo 463, sexta, 21 de fevereiro.

Na reunião do CLP, Verônica pede que Débora libere verba para investir no projeto de Gleyce. Débora diz que não tem verba no caixa e as mulheres ficam desconfiadas. Ruth começa a implicar com Feijão. Ester leva Filipa para conhecer seu antigo quarto. Gleyce, Arlete e Verônica, vão até o terreno supostamente comprado por Débora, e notam que as obras não foram iniciadas. Afonso vai até a casa de Fernanda, e ela finge não estar em casa. Violeta e Marcelo começam a se conhecer melhor. Bento começa a criar intrigas entre Ruth e João. Verônica pressiona Roger quanto o andamento da obra do CLP. Antônio pede que Violeta não se aproxime de Marcelo. Na casa de Pendleton, Filipa presencia e filma uma cena chocante.



Fim do Resumo


*O resumo da novela As Aventuras de Poliana é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.