Amor de Mãe - capítulo 077, sexta, 21 de fevereiro - As Notícias

Amor de Mãe - capítulo 077, sexta, 21 de fevereiro

Amor de Mãe - capítulo 077, sexta, 21 de fevereiro
Amor de Mãe - capítulo 077, sexta, 21 de fevereiro

Resumo da #novela das Nove da #Globo #AmorDeMãe : capítulo 077, sexta, 21 de fevereiro.

Betina apoia Raul, e Álvaro ofende a irmã. Leila comemora a tentativa de engravidar para curar Brenda, e Magno pensa em Betina. Elias pressiona Ryan, que garante que gravará a música do rapaz. Érica confessa a Ryan que não gosta de Elias. Nicete se preocupa com a segurança de Betina. Camila e Thelma escolhem roupas para o bebê.

Álvaro deixa a presidência da PWA. Sílvia discute com Elias, e Érica ouve. Verena estranha o comportamento de Álvaro. Natália sente ciúmes de Durval com Thelma. Érica arma para desmascarar Elias, e Ryan se revolta contra o rapaz. Penha e Leila discutem e acabam se agredindo. Sílvia pede perdão a Lurdes pelos erros de Elias. Natália afirma a Thelma que Durval é apaixonado por ela. Álvaro contrata Penha para atentar contra Raul.

Fim do Resumo

*O resumo da novela Amor de Mãe é disponibilizado pela TV Globo e pode sofrer alterações, sem aviso prévio, de acordo com a edição realizada pela emissora.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.