Amor de Mãe - capítulo 066, sábado, 08 de fevereiro - As Notícias

Amor de Mãe - capítulo 066, sábado, 08 de fevereiro

Amor de Mãe - capítulo 066, sábado, 08 de fevereiro
Amor de Mãe - capítulo 066, sábado, 08 de fevereiro

Resumo da #novela das Nove da #Globo #AmorDeMãe : capítulo 066, sábado, 08 de fevereiro.

Lurdes apoia Érica, que sofre com o fim do namoro com Raul. Sandro questiona Raul sobre Vitória. Leila manipula Magno, que a pede em namoro. Sandro conta para Vitória que Raul se separou. Orientado por Lucas, Nuno sonda Danilo sobre o restaurante de Thelma.

Marina desabafa com Betina, que a leva para as aulas de dança de Durval. Danilo incentiva Thelma a vender o restaurante para Nuno, sem saber que o verdadeiro comprador é Álvaro. Lurdes repreende o comportamento de Ryan.

Magno comenta com Leila que deseja descobrir quem o denunciou para a polícia. Álvaro dispensa Estela. Nuno entrega o contrato do restaurante de Thelma para Álvaro. Raul e Vitória se beijam. Lurdes descobre que Eunice é irmã de Kátia.

Fim do Resumo

*O resumo da novela Amor de Mãe é disponibilizado pela TV Globo e pode sofrer alterações, sem aviso prévio, de acordo com a edição realizada pela emissora.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.