Amor de Mãe - capítulo 063, quarta, 05 de fevereiro - As Notícias

Amor de Mãe - capítulo 063, quarta, 05 de fevereiro

Amor de Mãe - capítulo 063, quarta, 05 de fevereiro
Amor de Mãe - capítulo 063, quarta, 05 de fevereiro

Resumo da #novela das Nove da #Globo #AmorDeMãe : capítulo 063, quarta, 05 de fevereiro.

Davi comemora o sucesso de seu protesto. Lurdes pede ajuda a Betina para encontrar Tânia. Miranda e Natália apoiam Vitória, que teme por seu futuro. Raul sente saudades de Vinícius. Álvaro sofre por causa de Verena. Vitória termina o relacionamento com Davi. Ryan se embriaga e acaba lançando uma nova música. Vitória se mobiliza para conseguir uma ação coletiva contra a PWA. Betina descobre que Tânia faleceu e tenta falar com Eunice, sua irmã. Nicete diz a Vitória que não prejudicará Álvaro. Álvaro exige que Lucas encontre Verena. Álvaro declara guerra contra Vitória.



Fim do Resumo

*O resumo da novela Amor de Mãe é disponibilizado pela TV Globo e pode sofrer alterações, sem aviso prévio, de acordo com a edição realizada pela emissora.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.