TV americana bate novo recorde após exibir mais de 500 séries em 2019

TV americana bate novo recorde após exibir mais de 500 séries em 2019

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Os atores Steve Carell e Jennifer Aniston na primeira temporada de The Morning Shows
Os atores Steve Carell e Jennifer Aniston na primeira temporada de The Morning Shows, série da Apple

Sim, há muitas séries para assistir em tudo quanto é plataforma, e um novo número comprova isso. De acordo com a pesquisa feita anualmente pelo canal americano FX e divulgada nesta quinta-feira (9), a TV dos Estados Unidos exibiu nada menos do que 532 séries (!) no ano passado. É a maior marca da história, ultrapassando as 495 atrações de 2018.

Esse dado foi apresentado por John Landgraf, diretor-executivo do FX, no seminário da TCA, a Associação de Críticos de Televisão dos EUA, realizado nesta semana na cidade de Pasadena, na Califórnia.

Ele, que é chamado de "Prefeito da Televisão Americana" por gente importante de Hollywood, chegou a dizer uma vez que o mercado de séries estava numa bolha prestes a estourar, devido ao alto volume de produções. Landgraf já veio a público e reconheceu que errou feio em sua previsão.

O levantamento do FX leva em consideração dramas, comédias e minisséries que estrearam ou tiveram novas temporadas lançadas entre janeiro a dezembro do ano passado --e somente as faladas em inglês.

Landgraf deu uma de profeta do apocalipse em 2015, quando usou como argumento o fato de alguns canais terem desistido de fazer séries, casos de Bravo, WGN e VH1.

Porém, paralelamente a esse movimento, surgiram streamings sedentos por esse mercado de séries, como o Apple TV+, da gigante de tecnologia que lançou o serviço. Ainda há o Disney+, e os vindouros Peacock (da NBCUniversal) e HBO Max (da Warner), com mais conteúdo. Sem contar o tal do Quibi, com dezenas de séries para serem vistas somente no celular.

Além de acompanhar notícias do mundo como: TV americana bate novo recorde após exibir mais de 500 séries em 2019, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.