Record dispensa Leo Chaves e muda dia de exibição do reality musical de Xuxa

Record dispensa Leo Chaves e muda dia de exibição do reality musical de Xuxa

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

João Marcelo Bôscoli, Leo Chaves, Xuxa e Aline Wirley
João Marcelo Bôscoli, Leo Chaves, Xuxa e Aline Wirley no lançamento do reality show The Four, em 2019

A Record dispensou o sertanejo Leo Chaves do time de jurados do reality show The Four, apresentado por Xuxa Meneghel. Em seu lugar, foi confirmada a contratação do cantor Paulo Miklos, que atuou em O Sétimo Guardião, da Globo. Neste ano, a competição musical irá ao ar às sextas, logo após a reprise de O Rico e Lázaro. A estreia será em 14 de fevereiro.

Miklos já esteve na função de jurado no extinto X Factor Brasil, que a Band produziu e exibiu em 2016. O programa, fenômeno da TV britânica, não fez sucesso por aqui e foi cancelado.

A cantora Aline Wirley e o produtor musical João Marcelo Bôscoli renovaram seus contratos e seguirão como jurados do reality show.

As informações com as mudanças promovidas na nova temporada constam no plano comercial desenvolvido pela Vice-Presidência comercial da Record, que foi distribuído a agências de publicidade e potenciais anunciantes.

Assim como na edição anterior, esta terá apenas oito episódios, com pouco mais de uma hora de duração cada.

O material tenta impressionar os potenciais anunciantes com números estrondosos. Diz que a primeira temporada foi vista por 55 milhões de telespectadores em todo o Brasil.

E faz recortes interessantes, tentando atrair empresas de diferentes perfis para anunciarem no The Four Brasil: dos 55 milhões, "46 milhões compram em supermercados, 39 milhões utilizam serviços bancários, 39 milhões possuem smartphones, 23 milhões possuem cartões de crédito, 33 milhões consomem refrigerantes e 36 milhões compram roupas, acessórios e calçados."

Além das tradicionais inserções nos intervalos comerciais, a Record oferece uma série de oportunidades para as empresas se mostrarem presentes no The Four: desde a inclusão do logotipo da marca no cenário, inclusão de acessórios na bancada dos jurados --como copos de bebidas com suas estampas em evidência-- e até mesmo no pagamento do prêmio de R$ 300 mil ao vencedor.
Além de acompanhar notícias do mundo como: Record dispensa Leo Chaves e muda dia de exibição do reality musical de Xuxa, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.