O Rico e Lázaro - capítulo 121, quinta-feira, 30 de janeiro - As Notícias

O Rico e Lázaro - capítulo 121, quinta-feira, 30 de janeiro

Resumo O Rico e Lázaro: capítulo 121, quinta-feira, 30 de janeiro
Resumo O Rico e Lázaro capítulo 121, quinta-feira, 30 de janeiro

Resumo da #Novela da #Record #Tv - #ORicoELazaro
capítulo 121, quinta-feira, 30 de janeiro.

Amitis, Evil e Daniel se surpreendem ao verem o rei sair da floresta como uma pessoa normal, sem aparência de animal. Joana, sete anos mais velha, conversa com Dana sobre o relacionamento de Zac e Malca. Em Meroé, o príncipe Aksumai está prestes a morrer e deixa toda a herança para Asher. Nebuzaradã e Sammu-Ramat brincam com o filho Labash-Marduk. Malca lamenta a perda de mais uma gravidez. Hambi, filho de Shamir e Samira, e Hampa, filho de Talita e Tamir, fazem bagunça pela casa. Zac lamenta mais uma gravidez perdida de Malca. Ravina diz que Fassur está livre da condição de servo. Elga cobra o casamento. Casado com Darice, Zabaia reclama da nova esposa. Matias continua jogando. Nabucodonosor é apresentado aos netos.

Daniel diz que o rei fará um pronunciamento. Gadise conversa com Ebede-Meleque e reclama das atitudes de Matias. Nebuzaradã e Beroso comentam sobre a volta do rei. Joaquim pede para Edissa seguir a vida. Nabucodonosor avisa que não foram os deuses babilônicos que lhe trouxeram de volta ao palácio. Labash-Marduk pede para Hurzabum lhe ensinar a tocar. Nabucodonosor surpreende a todos ao reconhecer o Deus dos hebreus como o único Deus. Fassur tenta enrolar Elga, mas ela avisa que eles devem se casar logo. Daniel e Lia comemoram o pronunciamento do rei. Asher acompanha o cortejo fúnebre do príncipe Aksumai. Sammu e Nebuzaradã reclamam do comportamento do rei. Amitis repara mudança no comportamento de Nabucodonosor.

Nitócris pede para falar a sós com o rei. Hurzabum enfrenta Sammu-Ramat. Levi, um novo pretendente de Dana, leva flores para ela. Absalom tenta dar um jeito de ficar a sós com o novo pretendente de Dana. Zac trata Malca com frieza. Nitócris não admite o posicionamento do rei em relação ao Deus dos hebreus. Ela fica furiosa e Nabuco mantém a calma. Shamiran mostra ter fé em Deus. Aspenaz avisa que Lia está dando a luz. Joana pede para falar com Malca. Ebede tenta impedir que Matias continue apostando no jogo. Joana entra no quarto de Malca e se apavora ao vê-la com os pulsos cortados. Edissa tenta apoiar Lia durante o trabalho de parto. Tenso, Daniel fica na expectativa.

FIM DO RESUMO DO DIA


*O resumo da novela O Rico e Lázaro é disponibilizado pela Record TV e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.