O Clone - capítulo 045, quinta, 30 de janeiro - As Notícias

O Clone - capítulo 045, quinta, 30 de janeiro

O Clone: capítulo 045, quinta, 30 de janeiro
O Clone: capítulo 045, quinta, 30 de janeiro

Resumo da #Novela do Canal Viva #OClone - capítulo 045, quinta, 30 de janeiro.

Jade convence o marido que o maior especialista em fertilidade está no Brasil. Latiffa torce para ter um menino. Deusa insiste que Albieri é padrinho de Leo e não seu pai. Edna não entende porque Albieri não deixa Leo ir à casa de Leônidas brincar com Mel. Deusa olha a mancha nas costas do filho. Ali não apoia a ideia de Jade ir ao Brasil, mas ela está disposta a fazer tudo para convencer Said. Yvete está de volta ao Brasil, sem dinheiro, porque foi enganada por Armando, que fingia ser rico. Jade e Said chegam ao Brasil. Ele impede que ela tire o véu. Yvete culpa Leônidas por seus problemas e entrega todas as contas que está devendo para ele. Maysa e Jade ficam cara a cara no banheiro de um restaurante.


Final do Resumo

*O resumo da novela O Clone é disponibilizado pelo Canal Viva e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.