Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu novo longa do Studio Colorido - As Notícias

Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu novo longa do Studio Colorido

Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu novo longa do Studio Colorido

Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu (Wanting to Cry, I Put on a Cat), que tem estreia agendada para o dia 5 de junho nos cinemas japoneses. Anteriormente o estúdio foi responsável pela produção do premiado Penguin Highway, lançado em agosto de 2018.

O estúdio Colorido revelou recentemente a produção de seu segundo longa-metragem original, Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu (Wanting to Cry, I Put on a Cat), que tem estreia agendada para o dia 5 de junho nos cinemas japoneses. Anteriormente o estúdio foi responsável pela produção do premiado Penguin Highway, lançado em agosto de 2018.


Junichi Sato (Sailor Moon) e Tomotaka Shibayama (Subdiretor de Grimgar of Fantasy and Ash) são responsáveis pela direção do anime, que vai contar com roteiro de Mari Okada (Anohana: The Flower We Saw That Day, Gundam IBO). Mirai Shida (Arrietty em O Mundo dos Pequeninos) e Natsuki Hanae (Tanjirou em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba) serão responsáveis pela dublagem dos personagens principais, Miyo Sasaki e Kento Hinode.

O filme vai contar uma história de fantasia romântica ambientada na cidade de Tokoname, na província de Aichi. A protagonista é uma estudante excêntrica do segundo ano do ensino médio Miyo Sasaki (Mirai Shida), apelidada de "Muge" (Mugendai Nazo Ningen / Pessoa de Mistério Infinito). Ela tentou confessar seu amor ao seu amado colega de classe Kento Hinode (Natsuki Hanae), mas foi completamente ignorada. A única maneira de estar perto dele é se tornando um gato. Embora ela possa estar com ele apenas quando se transforma em gato, a linha entre ela mesma como humana e ela mesma como gato gradualmente se torna turva.





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.