Filme de SHIROBAKO ganha novo vídeo promocional - As Notícias

Filme de SHIROBAKO ganha novo vídeo promocional

Filme de SHIROBAKO ganha novo vídeo promocional

O site oficial do filme de SHIROBAKO foi atualizado com um novo vídeo promocional! O trailer mostra o cancelamento de um projeto do estúdio Masashino, Time Hipopótamo, e a chegada de uma nova proposta: um filme chamado Kuuchuu Kyoushuu Yourikukan Shiva (algo como "Shiva, o Navio de Assalto Aéreo Anfíbio"). O vídeo ainda dá uma palhinha da música-tema do longa, Hoshi o Atsumete (Coletar Estrelas), interpretada por fhána.




A história se passa quatro anos após o anime, quando Miyamori é designada para produzir um filme animado. Para isso, ela precisará da equipe do Musashino Animation e do antigo Clube de Animação da escola para garantir que o projeto será um sucesso! Confira a sinopse:

Cinco membros do Clube de Animação da Escola de Ensino Médio Kamiyama juraram criar uma animação juntos algum dia. Depois de se graduarem, eles acabaram entrando na indústria de anime de formas diferentes.

Aoi Miyamori, depois de trabalhar em Exodus! e The Third Girls Aerial Squad, finalmente começou ver o que queria, chegando mais próxima de alcançar seu sonho.

Já fazem 4 anos desde então. Miyamori, amontoada em uma pilha de trabalho, foi chamada por Watanabe após uma reunião de manhã e ficou responsável pela animação de um filme, planejado para sair nos cinemas.



Mas apareceram alguns probleminhas de última hora. Dá para fazer um filme nessas condições? Preocupada, Miyamori precisará da ajuda do pessoal do MusAni e Kaede Miyai, uma nova personagem, para conseguir fazer tudo certinho.



Será que vai dar para terminar a tempo?

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.