Éramos Seis - Justina faz as pazes com Adelaide e pede para voar: 'Quero ser um passarinho'

Éramos Seis - Justina faz as pazes com Adelaide e pede para voar: 'Quero ser um passarinho'

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 4 de janeiro de 2020

As irmãs passam a se dar bem depois da surpresa feita pela filha mais nova de Emília em 'Éramos Seis'.

Justina (Julia Stockler)

Justina (Julia Stockler) fica emocionada com surpresa de Adelaide (Joana de Verona) — Foto: Globo

A insistência de Adelaide (Joana de Verona) em se dar bem com Justina (Julia Stockler) deu certo! Em Éramos Seis, o primeiro encontro das irmãs depois de muitos anos foi traumatizante. A filha mais velha de Emília (Susana Vieira) reagiu mal e ficou em pânico ao ver sua irmã.



Por isso, Adelaide preparou uma surpresa ao saber que Justina ama aviões e foi até Itapetininga cruzar os céus pilotando uma aeronave. Na novela das 6, o plano dá certo, e as duas passam a se dar bem a partir de então.

Adelaide explica que tirou a autorização para pilotar aviões enquanto estava na Europa, e a irmã se empolga:

"Eu posso entrar lá dentro?"

Adelaide (Joana de Verona)

Adelaide (Joana de Verona) reconquista a confiança de Justina (Julia Stockler) em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Justina, então, recebe a ajuda de Adelaide para vestir touca de couro, óculos e cachecol, e fica maravilhada dentro da aeronave.

"Você está muito linda de piloto!", elogia Adelaide.

Aos poucos, elas vão conversando e relembrando do passado, quando eram crianças e viviam em harmonia em São Paulo, na mansão de Emília. De repente, Justina faz um pedido inusitado:

"Vontade de voar... Me leva! Quero ser um passarinho!"

"Vou realizar seu sonho de voar como eles. Porque se você estiver feliz, eu estou também!", responde Adelaide.

Animadas, as duas voam pelo céu de Itapetininga celebrando a união de irmãs que passaram tantos anos longe uma da outra.

Justina (Julia Stockler)
Justina (Julia Stockler) voa pelo céu de Itapetininga em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Adelaide (Joana de Verona) e Justina (Julia Stockler)
Adelaide (Joana de Verona) e Justina (Julia Stockler) fazem as pazes em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Não perca Éramos Seis.

Além de acompanhar notícias do mundo como: Éramos Seis - Justina faz as pazes com Adelaide e pede para voar: 'Quero ser um passarinho', aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.