Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba chega a 40 milhões de cópias - As Notícias

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba chega a 40 milhões de cópias

Foi revelado recentemente que o mangá Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba chegou a 40 milhões de cópias em circulação, incluindo versões impressas e digitais. Os números mostram um crescimento impressionante de 15 milhões em relação aos divulgados no final de novembro, que apontavam 25 milhões de cópias na ocasião.


Com a nova marca, Demon Slayer já supera as vendas de alguns medalhões e clássicos como Haikyu!!, Sailor Moon, Death Note e Berserk. Se comparado a outros títulos da Shonen Jump quando tinham o mesmo tempo de publicação, o mangá também já supera as vendas de Bleach, My Hero Academia e Naruto ao mesmo tempo que se equipara a One Piece.


A Oricon reportou que Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba foi o mangá mais vendido de 2019 no Japão, com mais de 12 milhões de cópias, mas em 2020 os números do ano fiscal de 2019 já foram superados e passam de 15 milhões.


Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba chega a 40 milhões de cópias

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.