Após demissão, Aguinaldo Silva descarta contrato com a Record

Após demissão, Aguinaldo Silva descarta contrato com a Record

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 5 de janeiro de 2020

Aguinaldo Silva durante entrevista ao Conversa com Bial em 2017

Aguinaldo Silva durante entrevista ao Conversa com Bial em 2017; autor descartou contrato com a Record

Demitido da Globo após 40 anos na empresa, Aguinaldo Silva descartou assinar contrato com a Record. Em uma postagem no Facebook feita neste domingo (5), um seguidor do autor afirmou que seria engraçado vê-lo na emissora de Edir Macedo. "Concordo. Eu mesmo, só de ler seu comentário, quase morri de rir", respondeu o novelista.


Após não ter o contrato renovado com a Globo, boatos de que Silva poderia ir para Record começaram a surgir nas redes sociais. Os fãs do veterano aproveitaram as postagens na página do Facebook para questioná-lo sobre seus próximos passos. "Vai ser engraçado você na Record", comentou Diego Ronaldo. Pouco tempo depois, o autor respondeu o seguidor e negou a informação em tom de deboche.

O comentário do novelista teve 53 curtidas e diversas respostas. "Aguinaldo Silva por onde for, será sucesso!" escreveu Eudis Silva. "Por isso que você é meu autor preferido. Você e seus trabalhos são maravilhosos! Sucesso sempre rei da nossa dramaturgia", elogiou Marcelo Deodato.

Resposta de Aguinaldo (Reprodução/Facebook)
Resposta de Aguinaldo (Reprodução/Facebook)

"Vai muito além de qual emissora está. Você é ícone. Lamento por quem perde seu talento. Trabalho primoroso, textos magníficos. Eu amo você e seu trabalho. O que os outros falam de negativo são apenas comentários de pessoas que só tem a maldade para oferecer", comentou Bel Pedro Oliveira.

"Você vai brilhar é na Netflix", sugeriu Adri Fernandes de Azevedo.

Confira a postagem do autor que gerou os comentários:


Responsável por mais de 20 trabalhos na Globo, o veterano não tinha mais nenhuma obra prevista para os próximos anos. Silva ficou com a relação desgastada com a direção da emissora ao recusar mudanças sugeridas no início de 2019 para O Sétimo Guardião (2018), a sua última novela das nove.

Além de acompanhar notícias do mundo como: Após demissão, Aguinaldo Silva descarta contrato com a Record, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.