Bom Sucesso, o jogo vira para Diogo: Vilão é traído e se torna alvo de assassino

Bom Sucesso, o jogo vira para Diogo: Vilão é traído e se torna alvo de assassino

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Diogo (Armando Babaioff) vai se dar muito mal ao se recusar a dar mais dinheiro a Pessanha (Walter Breda)
Diogo (Armando Babaioff) vai se dar muito mal ao se recusar a dar mais dinheiro a Pessanha (Walter Breda)

Os dias de Diogo (Armando Babaioff) se dando bem em Bom Sucesso estão contados. O vilão vai começar a viver sua derrocada ao se negar a pagar uma quantia a mais pelos serviços de Pessanha (Walter Breda). O criminoso ficará revoltado e, ao ser preso, decidirá revelar tudo o que sabe sobre o mau-caráter e acabar com a vida dele.

Após falhar na tentativa de matar Paloma (Grazi Massafera), o personagem de Walter Breda saberá que está sendo procurado pela polícia e vai pedir mais dinheiro ao comparsa para fugir. Mas o advogado não vai querer pagar, porque considerará que o serviço não foi feito.

Pessanha, então, irá até o hotel do mau-caráter para cobrá-lo, mas lá será identificado por policiais à paisana e levado para a delegacia. Com raiva, o comparsa não pensará duas vezes: vai logo dedurar o personagem de Armando Babaioff.

"Eu quero colaborar. Eu sei de muita coisa. Vamos fazer um acordo. Quem me pagou pra fazer o serviço foi o doutor Diogo Cabral. Sabe aquele flagrante de tráfico de drogas em Búzios? Que saiu do jornal? Envolvendo o Marcos, filho do dono da editora? O Diogo que me pagou pra armar tudo", confessará ele.

O ex-policial mostrará gravações que tem de ligações com o comparsa. Elas servirão como provas e inocentarão Marcos (Romulo Estrela) do crime. "Tenho várias trocas de mensagens também. Pode conferir. Te dou a senha. Eu posso ir em cana, mas eu não vou sozinho! Aquele safado vai junto!", afirmará.

Machado (Eduardo Galvão) logo saberá dos desdobramentos da história e avisará seu cliente de que Diogo poderá ser preso a qualquer momento. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta (16) em Bom Sucesso. A trama das sete chegará ao fim em 24 de janeiro e será substituída no dia 27 por Salve-se Quem Puder, do autor Daniel Ortiz.

Além de acompanhar notícias do mundo como: Bom Sucesso, o jogo vira para Diogo: Vilão é traído e se torna alvo de assassino, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.