Bom Sucesso: Marcos faz Diogo ter ataque de pelanca e passar vexame

Bom Sucesso: Marcos faz Diogo ter ataque de pelanca e passar vexame

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Marcos (Romulo Estrela)
Marcos (Romulo Estrela) em cena de comemoração da novela; playboy frustrará vilão ao ser libertado da prisão

Diogo (Armando Babaioff) mandará plantar drogas na casa de Marcos (Romulo Estrela) e o denunciará à polícia a partir desta segunda (6) em Bom Sucesso. Só que o filho de Alberto (Antonio Fagundes) conseguirá responder ao processo em liberdade. Irritado, o vilão terá um ataque de pelanca, quebrará objetos na editora e passará vexame com sua frustração.

Marcos será o primeiro alvo da vingança do mau-caráter. Ele mandará Pessanha (Walter Breda) a Búzios (Rio de Janeiro) para colocar um pacote de cocaína no quarto do rapaz. O próprio Diogo fará uma denúncia anônima.

Ele dará pulos de felicidade ao descobrir que a polícia levou o namorado de Paloma (Grazi Massafera) para a delegacia. Preso em flagrante, o ex-playboy terá de passar 24 horas na cadeia, mas, assim que conseguir uma audiência com um juiz, será liberado para responder ao processo em liberdade.

Toda feliz, Nana (Fabiula Nascimento) dará a notícia aos funcionários. "Atenção, editora Prado Monteiro! Quero informar que o Marcos foi solto e já está em casa!", falará ela. Todos comemorarão.

O vilão vivido por Armando Babaioff ouvirá o barulho e sairá de sua sala. "Que balbúrdia é essa?", perguntará. Vera (Angela Vieira) avisará que o filho de Alberto foi solto. "Ah, é? Essa justiça brasileira é uma piada", dirá o advogado, com recalque.

Ao voltar para sua sala, Diogo descontará a raiva nos objetos. Ele derrubará e quebrará tudo o que estiver na estante, provocando um barulho estrondoso que chamará a atenção dos funcionários.

"O que é teu está guardado, Marcos Prado Monteiro. Deve estar rindo, né? Mas daqui a pouco vai estar chorando, desgraçado", falará o advogado vilão. Do lado de fora, os funcionários da editora vão rir do malvado frustrado.


Além de acompanhar notícias do mundo como: Bom Sucesso: Marcos faz Diogo ter ataque de pelanca e passar vexame, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.