BBB20: Mari recomenda a Lucas 'Fala para eles pararem' - As Notícias

BBB20: Mari recomenda a Lucas 'Fala para eles pararem'

Mari para Lucas: 'Fala para eles pararem'

Mari para Lucas: 'Fala para eles pararem'


No jardim, durante a Festa do Líder, Mari senta ao lado de Lucas para conversarem. A sister diz para o catarinense: "Relaxa, não fica fugindo que é pior". O brother diz que não está fugindo e pergunta para a sister se ela estaria. Ela nega. Lucas, então, comenta: "Não tem nada a ver". Ela explica que gosta muito do brother: "Você é meu amigaozão".

A sister continua: "Vocês ficam resenhando, por isso que acontece". O brother concorda e pergunta se Mari também tem assunto com as meninas. A baiana nega e completa: "A gente ainda tem muito tempo aqui, você vai ser meu brotherzão". Lucas explica que os participantes brincam com ele por conta do comentário que fez sobre a sister na primeira semana. "Fala que nada a ver. Fala para eles pararem, senão é pior para você" comenta Mari.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.