BBB20: Gabi se diz envergonhada, e Guilherme pergunta 'Só por que eu tentei te beijar?' - As Notícias

BBB20: Gabi se diz envergonhada, e Guilherme pergunta 'Só por que eu tentei te beijar?'

Guilherme tenta um beijo de Gabi durante a Festa do Líder

Guilherme tenta um beijo de Gabi durante a Festa do Líder


Durante a Festa do Líder, Gabi e Guilherme conversam na cozinha. O brother tenta um beijo, mas a loira resiste e diz: "Se for acontecer, vai acontecer. Mas eu ainda não te conheço". O brother completa: "Sem pressa". "Eu já sofri demais, eu tenho medo", se justifica a sister. O brother, então, explica: "Eu tinha me prometido que ia esperar, pelo menos, umas três semanas. Mas aí eu fico pensando: e se eu saio na semana que vem?". O brother diz que precisa aproveitar o agora.

Guilherme continua: "Se for para ficar com ela, vou ficar até o final da festa". A sister ri e brinca com o modelo, que se confundiu na fala, chamando-o de "cachorro". "Até o final do programa", Guilherme se corrige. A cantora brinca com o boneco que faz parte da decoração da cozinha e diz: "Tem você e ele".

A dupla é interrompida por Hadson, que entra cantando na cozinha e vai para o quarto. Gabi se diz envergonhada, e o brother diz: "Só por que eu tentei te beijar?". A loira diz que quer ir com calma, e Guilherme concorda.

"Nem gosto de ficar insistindo. Quando eu vejo que a pessoa não quer na hora, eu tiro o pé", encerra o modelo. Os dois, então, voltam para a festa.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.