BBB20: Gabi fala com Pyong sobre relacionamentos 'Já sofri demais' - As Notícias

BBB20: Gabi fala com Pyong sobre relacionamentos 'Já sofri demais'

Gabi para Pyong: 'Na verdade, eu já sofri demais'

Gabi para Pyong: 'Na verdade, eu já sofri demais'


Depois de conversar com Guilherme na cozinha, Gabi encontra Pyong na sala e os dois conversam sobre a situação que aconteceu, quando o modelo tentou beijá-la. A sister explica que ainda não conhece direito o modelo e brinca novamente com o boneco de decoração da casa: "Pitchulo, você é meu homem de verdade". E completa: "Converso tudo com ele. Na verdade, eu já sofri demais. Teve muito homem que não deu certo, fiz muita música para homem, que me traiu, enfim... Sou um pouco desiludida".

A sister conta que conversou com o boneco e ele a entendeu. Pyong completa: "Gabi, todo mundo passou por isso e temos que estar abertos". A sister diz que vai com calma.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.