Avenida Brasil - capítulo 084, quinta-feira, 30 de janeiro - As Notícias

Avenida Brasil - capítulo 084, quinta-feira, 30 de janeiro

Resumo da Novela Avenida Brasil - capítulo 084, quinta-feira, 30 de janeiro
Resumo da Novela Avenida Brasil: capítulo 084, quinta-feira, 30 de janeiro
Resumo da #Novela do #ValeAPenaVerDeNovo #AvenidaBrasil da #Globo - #OiOiOi84 capítulo 084, quinta-feira, 30 de janeiro.

Carminha observa Nina e Betânia conversando com Lucinda e jura vingança contra a cozinheira. Tufão conta para Carminha sobre o acidente de Jorginho. Débora avisa para Verônica que levará Jorginho ao posto médico. Nilo pede mais dinheiro para Nina e ela cede. Débora agradece a Iran por salvar Jorginho. Begônia conta para Nina que Carminha a procurou. O médico diz para Carminha e Tufão que Jorginho sofreu um traumatismo craniano e que precisa ser transferido para um hospital.

Verônica tenta seduzir Cadinho, que resiste à ex-mulher. Monalisa cuida de Iran e os dois comentam sobre as paixões de Jorginho e Tufão, mas não revelam seus segredos. Olenka discute com Silas e sente falta de Monalisa. Roni descobre que Dolores é a sua mãe. Jorginho dá sinais de recuperação e Tufão comemora. Carminha confronta Nina e demite a cozinheira.


FIM DO RESUMO DO DIA


*O resumo da novela Avenida Brasil pode sofrer alterações de acordo com a edição feita pela Globo. Aqui no site você confere o resumo Avenida Brasil sempre em primeira mão. Então volte sempre para não perder nada!

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.